segunda-feira, 30 de maio de 2016

TOP 3 - ESMALTES QUE NAO PODEM FALTAR NA MINHA MALETA

Oii minhas lindezas,

Hoje vim listar a vocês os meus top3 esmaltes que não podem faltar de maneira alguma na minha maleta de esmaltes.

A cor que sempre predomina ao meu gosto é o NUDE, posso ter mil e uma opções mas sempre caio nele.

Porém na minha vida inteira sempre ouvi falar que tons vermelhos nas unhas ajudam a fortalecer,se é verdade não sei....só sei que abuso no vermelho só para dar aquela alegrada rsrs (só que nem todos).


meus TOP 3 esmates

Não tenho uma marca favorita,porém,gosto bastante dos esmaltes da RISQUÉ,não que eu não use outras marcas como COLORAMA,AVON,VULT entre outras além disso gosto bastante  ,só que na minha humilde opniao a durabilidade dos esmaltes de risque é maior comparada com as outras.



Espero que vocês tenha gostado do post de hoje, vou aproveitar e compartilhar com vocês a nova coleção outono/inverno da RISQUÉ, que pra ser sincera já amei.


Beijos meus amores.

Patricia Baper


Um comentário:

  1. Azul Hortênsia eh liiindo... ja ouvi dizer que a durabilidade depende da compatibilidade da marca com o ph da unha de cada um... Não sei se eh vdd, mas como você com a risque eu percebo isso com a colorama na minha unha

    ResponderExcluir