sábado, 7 de janeiro de 2017

Blog Eai fiquei linda no Makeup Studio By Lu Gomes

Oi minhas lindas....

Sei que estamos um pouco sumidas , mas nos perdoe Dezembro/2016, foi tão corrido para nós tanto no trabalho quanto na vida mesmo, que tivemos que fazer algumas escolhas nesse período.

Creio que vocês devem esta esperando a nossa publicação no YouTube,prometemos que iniciariamos em dezembro, porém tivemos que adiar e ainda não temos a data da primeira publicação,mais estaremos informando vocês assim que postarmos.

Booooooooooom minhas lindezas, vamos ao título do post, nossa ida ao Makeup Studio da querida Lu Gomes, uma pessoa maravilhosa e uma professora excelente..

Fomos lá em novembro/2016, fazer um curso de auto maquiagem e vou te falar mulher sai de lá amando muito mais essa área.

Lá ela ministrou várias coisas sobre make, nos ensinou a nós maquiar corretamente e a etapa de cada processo da auto maquiagem ,fora as dicas que eu amei e trago comigo até hoje.

Foi uma tarde MARAVILHOSA de muito aprendizado e conversa.

Vou postar abaixo algumas fotos sobre o nosso dia e espero que gostem:



Espero que vocês tenham gostado  meus amores.

Um beijo.

Patricia Baper