terça-feira, 24 de maio de 2016

OS BENEFÍCIOS DO SHAMPOO DE MANDIOCA, PARA CRESCIMENTO DOS FIOS.

Oi Leitoras Maravilhosas,

Hoje eu vim trazer uma super dica para vocês .

Quem nunca sofreu com a falta de crescimento dos cabelos e investiu em mil e um produtos , que no final acabou danificando e/ou ajudando ainda mais a causar essa problema ?! rsrs

Há muitos anos atras sofri bastante com isso, e meus cabelos demoravam um longo tempo para crescer  ainda mais por estarem sem força, por conta de tinturas que eu usava constantemente. Até que conheci a linha " FORCE - força e brilho" com mandioca e D-pantenol da marca EICO.


Shampoo da linha " FORCE - força e brilho" EICO New Cosmetic


Muitas pessoas já tinham me falado sobre os benefícios que o shampoo de mandioca traziam para o auxilio do crescimento dos fios e o quando o D- pantenol proporcionava a hidratação fora a resistência,  maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas entre outros benefícios.

Até que resolvi experimentar por alguns meses e me apaixonei pelo resultado que obtive, pois alem do brilho e da maleabilidade, em poucos meses meu cabelo voltou a ter o comprimento que sempre sonhei que ele voltasse a ter .

A marca EICO fornece vários tipos de linhas que se adequam de acordo com o seu tipo de cabelo  e os preços variam para cada tratamento escolhido.

Confiram qual a linha que mais lhe agrada : http://www.eico.com.br/

Beeeijoooosss ,
Patricia Pereira









6 comentários:

  1. olhaaa não sabia que tu manjava tanto do assunto hein kkkkk vivendo e aprendendo... detalhe, nunca usei nada dessa marca, vou ficar de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk..tem que ter aquela pesquisa né amiga, para poder ter posts de qualidade..kk.. Mais usa sim, indico comprar o kit que vem com a máscara.. Sai muito mais barato do que comprar individual... Na Della Cosméticos em SV tem.. Sempre compro lá...beeijoos

      Excluir