sexta-feira, 27 de maio de 2016

BATONS QUE SERÃO MAIS USADOS EM 2016.



Olá leitoras lindas..
Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um dos assuntos que eu mais gosto : MAQUIAGEM!!

 Sou do tipo de mulher que quando uso uma maquiagem escura, prefiro usar um batom claro (o famoso nude) ou quando penso em usar uma  maquiagem mais clara ,ouso bastante nos batons de tons escuro de preferência sempre matt, que na minha opinião são os melhores pois fixam bem na boca e você pode ir para qualquer evento sem se preocupar em retocar.

E para esse  outono/inverno temos cores lindas que já estão no mercado, e que, mesmo sendo muito ousadas a mulherada já está usando a todo vapor. A dica  para essa temporada é apostar em batons roxos, com uma cartela de cores do violeta ao magenta escuro, passando por cores como vinho e beringela .

Mas não podemos esquecer do nude , sabe aquela cor delicada que todas as mulheres adoram,que independente de qualquer estação nunca sai de moda? Pois é, ela ainda continuará firme e forte nessa estação também, para alegria de muitas.


 Esses batons dão um super toque de glamour  em cima de qualquer maquiagem por mais simples que seja.
Você pode encontrar em qualquer loja de cosméticos da sua região, sites de vendas ou até mesmo em revistas de cosméticos.

Vamos arrasar minhas lindezas, e com um look top faz toda diferença.

Um beijo a todas.


Autoras: Patricia Baper e Regiane Nascimento


2 comentários:

  1. Difícil eh achar um nude que combine com nosso tom de pele perfeitamente... ainda estou a procura do meu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Difícil eh achar um nude que combine com nosso tom de pele perfeitamente... ainda estou a procura do meu kkkkk

    ResponderExcluir