quinta-feira, 2 de junho de 2016

DORMIR DE MAQUIAGEM ENVELHECE?


Oi Leitoras, 

hoje vamos começar o post com a seguinte pergunta: será que dormir de maquiagem realmente envelhece? 

Muitas mulheres quando chegam em casa após um dia de trabalho ou uma balada, acabam dormindo com a maquiagem no rosto com preguiça de tirar mas não sabem como essa atitude pode prejudicar à pele.

Além de aparecer cravos,espinhas,ressecamento e vermelhidão; o acumulo de maquiagem e poluição que consequentemente pegamos no nosso dia- a - dia, pode causar o fechamento dos poros e absorvição de pouco oxigênio, diminuindo o colágeno e a elastina responsáveis pela jovialidade da pele, sendo assim pesquisadores comprovam que nossa pele pode envelhecer cerca de 10 anos em um mês.


Então para evitar todos esses tipos de problema, utilize um demaquilante para limpeza.Ele remove a maquiagem deixando o rosto completamente limpo e hidratado. Mas lembrando:  nossa pele necessita respirar. 


                                        Demaquilante AVON próprio para a área dos olhos


Demaquilante Mary Kay Bifasico


O produto  pode ser encontrado em diversas lojas e revistas de cosméticos de sua região e os preços variam de acordo com a marca e funcionalidade do produto.

 É muito importante lembrar de limpar a pele antes de dormir, pois para quem gosta de ficar com um belo visual o cuidado com o rosto é super importante e essencial, pois evitamos maltratos a nossa pele e a deixaremos sempre saudáveis.

Esperamos que tenham gostado dessa nova dica.


Beijos,
Regiane Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário