quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

#Você pede, a gente escreve : Tendências de maquiagens para o verão 2017.

Oii meninas,

Hoje vamos falar sobre  as principais tendência em maquiagens para o verão de 2017, então corre la prepara papel e caneta e ano tudo nos mínimos detalhes.

2017 chegou com tudo  e com ela trouxe tudo de mais colorido , iluminado e cheio de brilho...então vamos voltar para "gaveta" com a maquiagem mais discreta e make nada e dar olá  para as cores quentes e vibrantes.


Mas o que usar em cada área?

Boca : invista em cores quentes e vibrantes como bronze, coral e laranja. Mas caso você não curta tanto essa vibe, fique tranquila, porque o nosso queridinho nude sempre estará presente porém em uma pagada mais caramelizada.



Olhos: para essa área os tons mais cítricos e brilhosos estarão em alta, juntamente com o famoso delineado gatinho.E se caso você goste de ousar em makes não se limite em usar o delineado azul.


Pele: como a atenção das cores estará totalmente voltada para os olhos e boca , então para a pela a dica é continuar com uma boa cobertura, porém trazendo para um efeito mais natural e bem iluminada e se caso for preciso use até três produtos entre corretivo, base e pó, ja incluindo o iluminador.


Ahhh, e não se esqueça : antes de uma boa make, o preparo da pele é essencial, hidratando e tonificando.




Recado:


Lembrando que  hoje iniciamos nossa primeira série de postagens do " VOCÊ PEDE, A GENTE ESCREVE", que será toda quarta-feira ás 20:00h e falaremos sobre tudo que você pedir referente maquiagens, beleza e cuidados com a pele.
Então se você tem alguma ideia entre em contato conosco la no rodapé da pagina ou atraves do email: contato.blogefl@gmail.com


Beijos meninas,

Patricia Baper e Regiane Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário